quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sua Presença


Sua presença trouxe cores às palavras,
Teu fôlego soprou vida, fez com a
Poesia, o mesmo que o Criador
Ao nos presentear com a vida
Tornou o inanimado real.

Sua presença me acalma.
Sua presença me apazigua.
Sua presença me silencia.
Sua presença me preenche.

Não há pressa
Não há argumentos
Não há explicações
Em sua presença.

Teus olhos dizem tanto
E sinto o amor disseminar-se
Em partículas impalpáveis à matéria
Meus olhos respondem aos teus
Palavras são desnecessárias,
Em sua presença

Enxerga quem sou,
Interpreta o que sinto,
Entende o que penso
Respeita o que escolho

Em sua presença
Sou plena

Por tua presença
Sou grata
Você só precisa Ser
Para me fazer feliz

Bem Querer,
Eu Amo Você.

by Andreia Bossoes
Minha foto
São Paulo, Brazil
Mulher, em busca de harmonia com Deus, consigo e com o próximo. Amante das artes em suas diversas expressões, poesia, música, fotografia... Amiga da alegria e da beleza que há na vida! Valorizo pessoas e seus sentimentos, em detrimento à coisas e posições. Busco o entendimento da plenitude que há em um sorriso, um olhar, um abraço ou uma palavra que demonstre Amor!