sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Maior Amor



Mais uma manhã estamos juntos


O nascer do Sol preenchendo toda a escuridão e sobrepujando-se a ela
Assim fazes em mim
Com Teu Amor e de forma excepcional e especial preenches todos os espaços e cantos do meu Ser



Teu Espírito, tua graça multiforme, 
Onde encontro todas as cores 
e nuances
Acima de qualquer entendimento
Como disse Clarice: O bom é ser inteligente e não entender!

Incansável é estar em Tua presença


Tua presença me basta
Tua presença me sacia


A sede aumenta a cada gota de Graça derramada sobre mim, amor meu!

Encanto-me em perceber que Tu És a máxima expressão da beleza


Toda música, poesia, riscos e rabiscos, formas desenhadas com as mãos, palavras ditas em momentos de interiorização e contemplação
Meras expressões…



Tu És a Vida


Tu És a Essência.

Não apenas expressão


É o próprio esplendor de toda a beleza e formosura, que gentil e graciosamente se deixa conhecer por meu coração que te busca



Sou grata!


Com meu entendimento e razão, Desejo a Ti
Com meu coração e emoção Preciso de Ti
Com meu fôlego e essência
:
Te Amo


Em cada partícula do meu Ser

Compreendo o que Davi disse:

 A única coisa que te peço é que eu possa habitar em tua casa por todos os dias da minha vida

Formada e criada por ti,


Atraída por tua perfeição e plenitude
Rendida por teu Amor
Aceita como filha
Quero ser tua amiga
Completamente Sua

,
Andreia
Minha foto
São Paulo, Brazil
Mulher, em busca de harmonia com Deus, consigo e com o próximo. Amante das artes em suas diversas expressões, poesia, música, fotografia... Amiga da alegria e da beleza que há na vida! Valorizo pessoas e seus sentimentos, em detrimento à coisas e posições. Busco o entendimento da plenitude que há em um sorriso, um olhar, um abraço ou uma palavra que demonstre Amor!