domingo, 10 de junho de 2012

Bem Querer




Desejei você.
Desejei o aconhego na alma que me traz...
Desejei seus olhos sobre mim, revelando quem eu sou.
E como diria Quintana:
Que enxergasse minha alma furta-cor...
Desejei minha luz sobre ti descobrindo quem tu és.
Em cores e nuances deliciosamente masculinas.
Cheguei a achar que não o (re) encontraria...

Quero sua presença.
Quero seu abraço.
Quero o brilho dos seus olhos ao me ver.
Quero a luz que em mim reluz ao pensar em você.
Quero a paz desconhecida que me traz...
Quero o transbordar de delícias que podemos Ser.

Quero da sua água beber...
Quero seu cheiro.
Quero seu calor.
Quero seu sorriso.
Quero seu sabor.
Quero suas carícias.
Quero que acolhas e envolva-me em seus braços.
Quero recostar minha façe em seu peito...
Quero me perder de tanto me encontrar em você...
Quero misturar e inebriar teus sentidos nos meus.

A estranha certeza de que estar contigo...é o lugar
Onde sempre quis e deveria estar...
Quero que tenhas minha doçura e acidez...
Quero que tenhas meus sentimentos e sensatez...
Quero que tenhas meu canto e encantos...

Sim! Eu existo...
Se palavras delatam...
Minha alma não quer se esconder.
Alma em encanto.
Corpo em desejo.
Espírito em paz!

E te quero tão bem...

By Andreia Bossoes

Minha foto
São Paulo, Brazil
Mulher, em busca de harmonia com Deus, consigo e com o próximo. Amante das artes em suas diversas expressões, poesia, música, fotografia... Amiga da alegria e da beleza que há na vida! Valorizo pessoas e seus sentimentos, em detrimento à coisas e posições. Busco o entendimento da plenitude que há em um sorriso, um olhar, um abraço ou uma palavra que demonstre Amor!