sexta-feira, 8 de março de 2013

Miguel



Agora sei que você reconhece minha voz...
Deus sempre fora caprichoso comigo e me surpreende em todo o tempo
Foi assim quando descobrimos que você está a caminho
Foi assim quando descobrimos que você é um menino
Sei que Ele deseja me ensinar com todo o Seu Amor

A palavra é essa: Aprendizado!
Aprender com Ele a amar, cuidar e ser guardiã de um menino
Um futuro homem que desde agora pertence a Ele

Ter a consciência de que você é uma pessoa completa e perfeita
Individual e complexa.
Não uma miniatura minha ou de seu pai
Tampouco uma extensão de alguém

Um novo ser, amado e desejado por tantos
Sem ainda nem existir fora de mim

Esse é você, meu pequeno grande amor!

Iremos aprender a brincar juntos de pirata, dinossauros, seres espaciais!
E provavelmente você vai se irritar quando formos juntos as compras...

Saber se gostará de lutas, esportes, música, literatura, poesia!
Tenho tanto a aprender com você!

A certeza de que fora entregue a nós para que seja um grande homem!
Um homem justo e bom, que viva o melhor de Deus

Esta é a minha oração desde já.

By @andreiabossoes
Minha foto
São Paulo, Brazil
Mulher, em busca de harmonia com Deus, consigo e com o próximo. Amante das artes em suas diversas expressões, poesia, música, fotografia... Amiga da alegria e da beleza que há na vida! Valorizo pessoas e seus sentimentos, em detrimento à coisas e posições. Busco o entendimento da plenitude que há em um sorriso, um olhar, um abraço ou uma palavra que demonstre Amor!