terça-feira, 8 de maio de 2012

Amor e Desejo


As cores empalideceram em sua ausência

A Lua está lá fora lindíssima...

E triste... Eu não estou em seus braços!


Minha alma deseja o teu aconchego

Meu corpo deseja o abrigo e o calor do seu junto ao meu

Meus olhos procuram teu sorriso

Meus lábios buscam os seus...


O vislumbre de uma vida onde reine virtude e ventura

A esperança de um oásis cristalino em meio a um mundo árido

Quanta vontade de mimar você!

Quanta vontade de ser mimada por você!


Desejo a paz que você me traz

Desejo tudo o que sua alma me diz com seu olhar

Recebo suas palavras em minha alma

Recebo seu sorriso em meu coração


Acalento em minha memória a força e a doçura do seu abraço...

Cada parte do meu Ser: 

Ama e Deseja você,Meu Bem Querer...


By Andreia Bossoes

Minha foto
São Paulo, Brazil
Mulher, em busca de harmonia com Deus, consigo e com o próximo. Amante das artes em suas diversas expressões, poesia, música, fotografia... Amiga da alegria e da beleza que há na vida! Valorizo pessoas e seus sentimentos, em detrimento à coisas e posições. Busco o entendimento da plenitude que há em um sorriso, um olhar, um abraço ou uma palavra que demonstre Amor!