terça-feira, 2 de novembro de 2010

Estou só.

Olhos cansados
Mente turva
Coração como criança
Que deseja enxergar
Um balcão mais alto
Do que pode alcançar...

Constato que estou
Deliberadamente só.
O que me leva a indagar
Já estive de outra forma?
É possível não estar só?

Existe, afinal alguém que
Pode me alcançar em
Plenitude?
Isso é sustentável?
Quero muito da vida?
O excesso de coragem
Seria falta de Amor Próprio?
Ou o contrário?

Certeza de que todas as respostas
Estão em mim...
Se somos seres individuais...
Por que vivemos em busca de
Companhia?

E quando a encontramos,
Por que passamos a avaliá-la
Constantemente?

E se concluímos que não é boa,
Por que relutamos a tomar atitude?

E quando finalmente tomamos,
Porque a solidão parece ser maior ainda?

Aquieto o meu coração, e busco o carinho
Daquele que me formou e criou...

E... sofro, na esperança de que tudo ficará bem!
E aprendo que a paz existe, também na tristeza.

By Andreia Bossoes


Minha foto
São Paulo, Brazil
Mulher, em busca de harmonia com Deus, consigo e com o próximo. Amante das artes em suas diversas expressões, poesia, música, fotografia... Amiga da alegria e da beleza que há na vida! Valorizo pessoas e seus sentimentos, em detrimento à coisas e posições. Busco o entendimento da plenitude que há em um sorriso, um olhar, um abraço ou uma palavra que demonstre Amor!