quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Minha Sorte


Gostaria tanto de surpreende-lo com palavras de amor e gestos de carinho
Como poderia?
Sendo você quem me criou e conhecedor de tudo que há me mim?
Antes do amanhecer tenho buscado Tua presença
E vislumbramos o traço da Sua beleza e esplendor juntinhos,
Quando o Sol acaricia e ilumina a terra, anunciando um novo dia:
Tua Presença me traz Vida!
Uma Vida inexplicável,
Alma e razão procuram entender,
Peço que silenciem...
Basta Crer!
Crer que não há fronteiras para o não entender
Amaste-me quando eu ainda não existia,
Já sonhava comigo...


Presenteou-me com inúmeros dons!
Luzes, talentos, capacidades, habilidades
Formusura interior, beleza exterior
E durante todos esses anos,
Guardastes o meu coração


Tanto se passou nessas quase 3 décadas...
Alegrias, tristezas, sucessos, conquistas, vitórias,
Perdas, derrotas, medos, frustrações, traições,
Cansaço, Dores na Alma, No coração, No corpo...
Houve momentos em que somente o meu espírito era capaz de gemer
Pois o coração não obtinha êxito em expressar-se...


Traga-me todos os dias a consciência da brevidade de minha existência aqui.
Sou um Ser espiritual e Eterno passando por uma experiência passageira e humana.
Com minha razão, emoção e espírito:
Devolvo a Ti, tudo o que me destes através do fôlego da Vida.
Não há virtude em mim, distante de Ti.
Entregaria-me ao egoísmo e a busca desenfreada de uma felicidade que é falsa...
Valores deste tempo, desta terra...


Longe de Ti é impossível enxergar como as águias
Longe de Ti, os que esperam se cansam,
Longe de Ti, a esperança se acaba...


Como é maravilhoso estar em Sua presença, Rei Meu e Deus Meu!
Quero estar escondida em Ti, e lá permanecer...
Até quando enfim nos encontrarmos! Oh Amado Meu!
Leva-me aos teus lugares secretos
Onde me envolve Teu Amor
Toma-me em Teus braços e
Cochicha em meus ouvidos:
Tua Sorte está em mim!


By Andreia Bossoes
Minha foto
São Paulo, Brazil
Mulher, em busca de harmonia com Deus, consigo e com o próximo. Amante das artes em suas diversas expressões, poesia, música, fotografia... Amiga da alegria e da beleza que há na vida! Valorizo pessoas e seus sentimentos, em detrimento à coisas e posições. Busco o entendimento da plenitude que há em um sorriso, um olhar, um abraço ou uma palavra que demonstre Amor!