quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Lágrima e Dança

Estava tão cansada
Cansada de voar, cansada de dançar
A alma machucada trazia a dor para o corpo
Você me abraçou
Colocou meus pés sobre os seus
Dançamos e caminhamos 
E você não deixou que a música parasse 
Ficamos ali
Abraçados, respirando o folêgo um do outro
Senti o calor do seu Ser, sua Vida, seu coração
Acolhendo o meu
Beijou minhas lágrimas e disse que são salgadas para dar gosto à vida
Segurou meu rosto em suas mãos  - Mãos que tanto transmitem -
Acalma minha pressa
Abranda minha dor
Abraça com amor 
Dançamos em nosso jardim
Com alma e corpo acolhidos em abraços e olhares de Bem Querencia
Foi quando finalmente adormeci... 
By Andreia Bossoes
Minha foto
São Paulo, Brazil
Mulher, em busca de harmonia com Deus, consigo e com o próximo. Amante das artes em suas diversas expressões, poesia, música, fotografia... Amiga da alegria e da beleza que há na vida! Valorizo pessoas e seus sentimentos, em detrimento à coisas e posições. Busco o entendimento da plenitude que há em um sorriso, um olhar, um abraço ou uma palavra que demonstre Amor!