sábado, 1 de outubro de 2011

Palavras Soltas


Hoje quero ver o sol
Hoje quero namorar a lua
Hoje quero ficar comigo
Hoje quero ser
Hoje quero amar
Hoje quero sorrir
Hoje quero respirar profundamente...
Hoje quero dar gargalhadas sozinha!
Hoje quero cantar
Hoje quero dançar
Hoje quero imaginar
Hoje quero sentir o vento,
Hoje quero todo dia
Hoje quero agradecer
Hoje quero colorir
Hoje quero encantar
Hoje quero calar
E dizer somente com os olhos
Direi apenas àqueles que os conhecem...
Hoje quero uma lambida da minha cachorrinha
Hoje eu quero ser pequenininha
E sei que para isso tenho que ser grande
A vida não perdoa quem não sabe amar
Porque a vida sem Amor é morta
Tem que ser divertido!
Eis o maior desafio de todos:
Verdadeira e simplesmente Ser!
By Andreia Bossoes
Minha foto
São Paulo, Brazil
Mulher, em busca de harmonia com Deus, consigo e com o próximo. Amante das artes em suas diversas expressões, poesia, música, fotografia... Amiga da alegria e da beleza que há na vida! Valorizo pessoas e seus sentimentos, em detrimento à coisas e posições. Busco o entendimento da plenitude que há em um sorriso, um olhar, um abraço ou uma palavra que demonstre Amor!