sábado, 1 de outubro de 2011

Carta ao Bem Querer



Há tanto dentro de mim
Que sinto como se pudesse tocar o que sinto,
Há porções tão fartas de Amor, Querência,
Bem Querência, Carinho, Saudades...

Desfrutar do seu Ser é em si maravilhoso.
Conhecê-lo é uma graciosidade, recebida dos céus.

Que grande pessoa você é.
Grande em seus sentimentos.
Grande em suas atitudes.
Grande em seu caráter.

Grande em sua forma de amar.

Agradeço a Deus por saber e reconhecer
O quanto posso aprender com você
E o quanto cresceremos juntos
Em união e comunhão.

Vivencio pela primeira vez a realidade
De ser cuidada por um homem na linguagem
Do amor em sintonia com o que penso e sinto.

Não canso de surpreender-me com sua força
Não canso de surpreender-me com sua doçura

Sonho? Possui todas as características de um sonho
Mas sua presença tem sido real, verdadeira
Materializada em concretude.

Eu não sabia que era possível te amar ainda mais
Até você cativar e conquistar meu cotidiano real

A cadência do amor tocada em meu Ser, é como
Sinfonia suave, constante, envolvente,
Arrebatadora!

Aqueço minha alma e corpo com a lembrança dos
Momentos compartilhados e desfrutados em
Sua presença

Fomos abençoados Bem Querer,
Pelo maior dos tesouros existente sobre a terra
O Amor Profundo, Pleno,Verdadeiro e Recíproco.

Tudo o que Sou exala esse Amor...
Reconheci este Amor em Você
E hoje posso oferecer o Amor que guardei
Por tanto tempo, dentro de mim
E que até então ninguém fora capaz de receber
E que até então ninguém fora capaz de despertar

Quero você junto de mim
Para Sempre
Bem Querer Você!

By Andreia Bossoes
Minha foto
São Paulo, Brazil
Mulher, em busca de harmonia com Deus, consigo e com o próximo. Amante das artes em suas diversas expressões, poesia, música, fotografia... Amiga da alegria e da beleza que há na vida! Valorizo pessoas e seus sentimentos, em detrimento à coisas e posições. Busco o entendimento da plenitude que há em um sorriso, um olhar, um abraço ou uma palavra que demonstre Amor!