segunda-feira, 2 de maio de 2011

Âmago

Gosto de descobertas.
Doem, especialmente quando verdades.
Verdades são temporárias...
Por vezes escorrem pelo ralo...
Ou teria que crer que o mundo todo é mentira!
Falei em crer?
A única verdade inquestionável:
A Fé!
Todo o mais depende...
Ah! Como depende...
Resolvi mover-me em distância segura aos que não são capazes de ver.
Ou não querem...
Lembra?
Verdades doem!
Há aqueles que ficam com outros tipos de dores.
E estampam sorrisinhos hipócritas dizendo: Está tudo bem!
Ok! Tudo! Menos ofender a inteligência...
Economize-me!
Agarrar-se à pétalas desesperadamente,
Quando vislumbram-se em despenhadeiros...
Não julgo, nem de longe...
Já agi assim...
Só não queira me convencer...
E assim viveremos muito bem!
Fundamentados em respeito!
Gosto de momentos a sós comigo...
Gosto de encarar minhas luzes e minhas sombras.
Gosto de Ser!
Que ninguém se preocupe!
Não ofereço risco!
Inteligência ácida pode haver,
Imagem que inebria,
É só querer...
Mas rendo-me em plenitude...
E vivo absorta
Na única verdade, que pela fé existe:
A Essência do Amor...
Âmago do meu Existir.
By Andreia Bossoes
Minha foto
São Paulo, Brazil
Mulher, em busca de harmonia com Deus, consigo e com o próximo. Amante das artes em suas diversas expressões, poesia, música, fotografia... Amiga da alegria e da beleza que há na vida! Valorizo pessoas e seus sentimentos, em detrimento à coisas e posições. Busco o entendimento da plenitude que há em um sorriso, um olhar, um abraço ou uma palavra que demonstre Amor!