sexta-feira, 29 de abril de 2011

Gratidão



Este é um dia especial.
Dia em que celebramos a vitória da Vida sobre a Morte.
Agradeço-te por Seu Amor
Não conheço Amor Maior
Que se faça mais presente que o Seu.
Seus olhos me trazem paz,
Sua palavra é guia para qualquer situação...
Todo o meu Ser enche-se de gratidão a Ti,
Rei Meu, Deus Meu!
Nada que eu faça fará com que eu mereça mais o Seu Amor
Pois sempre foi imerecido...
Preciso da tua Vida todos os dias da minha vida, para que eu
Verdadeiramente Viva!
Quão insondáveis são seus juízos e seus caminhos,
Tenho visto a cada dia o Seu agir,
E provado da Tua Fidelidade.
A Ti, Maior Amor, seja toda a glória, honra, força, poder, domínio e majestade.
A Ti entrego tudo o que Sou, devolvo a ti, cada inspiração e expiração que me destes.
Recebo a Vida que há em Cristo Jesus,
E todos os dias quero receber o Maior Presente de Todos...
A Graça!
Com Amor,
Sua filha
Andreia
Minha foto
São Paulo, Brazil
Mulher, em busca de harmonia com Deus, consigo e com o próximo. Amante das artes em suas diversas expressões, poesia, música, fotografia... Amiga da alegria e da beleza que há na vida! Valorizo pessoas e seus sentimentos, em detrimento à coisas e posições. Busco o entendimento da plenitude que há em um sorriso, um olhar, um abraço ou uma palavra que demonstre Amor!