quarta-feira, 15 de junho de 2011

Coisa Boa!


Saudades do cheiro de terra molhada.
Saudades do cheiro de papel.
Saudades do cheiro de bolo no forno.
Saudades do aroma de bolinho de chuva.
Saudades do gosto da lágrima salgada.
Quando derramada de alegria.

Saudades da carinha de moleca, sapeca!
Saudades da inocência de criança.
Que sempre enxergou cores
E formas na pontinha
do nariz!

Saudades!

Acabo de me dar conta
(E é por isso que eu amo escrever)
Que na verdade não é o momento,
Talvez nem a pessoa que inspire

Saudades...

Mas sempre o que sentimos quando o
vivenciamos.
O bolinho de chuva não é importante
Mas o carinho compartilhado com meus pais e irmãos.
O cheiro de terra nem é tão bom assim,
Mas a memória que ele traz...
Pintar sóis com pedaços de tijolos no asfalto,
Gargalhando em dias de chuvas de verão...

Pura poesia!

Sou feliz pela busca e resgate dos sentidos
Em verdade eles foram ressucistados.
Estavam mortos, no mínimo em coma.
A razão sempre esteve alerta,
Como ela é arrogante!

"Cuidado Andreia, ela também é Ela
E muito te ajudou
Você sabe! São tantas
Mas todas elas: você!"

Assim vou vivendo...
Todos os dias procurando o presente que Deus
Reservou para mim, para elas, para toda Eu!

Coisa boa é viver!

By Andreia Bossoes
Minha foto
São Paulo, Brazil
Mulher, em busca de harmonia com Deus, consigo e com o próximo. Amante das artes em suas diversas expressões, poesia, música, fotografia... Amiga da alegria e da beleza que há na vida! Valorizo pessoas e seus sentimentos, em detrimento à coisas e posições. Busco o entendimento da plenitude que há em um sorriso, um olhar, um abraço ou uma palavra que demonstre Amor!