terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Entrega

Como falar contigo?
Se antes da palavra me vir a boca, Tu já a conheces...
Tudo o que você É, é indescritível pra mim
Pai das Luzes, em quem não há sombra de variação...
É muito difícil sequer tentar compreender um Ser imutável
Um Ser que É, que Foi e que para sempre Será!
Em meio a transitorietade deste viver...
Mas...


Seu Amor...
Ah! Seu Amor...
O sacrifício de Jesus,
Yeshua Hamashia
O Cristo, o Leão que se fez cordeiro
Por Amor de mim,
Imerecedora,
Por Amor Incomparável de todos os 
Que crerem e receberem Seu Amor...


Amor que atrái
Amor que alcança
Amor que aproxima
E de mim, o que queres?
Mãos limpas
Coração Puro
Humildade
Que eu O ame, mais que ao mundo,
E que eu ame ao meu próximo
Pois os bem que faço à ele,
Faço a Ti!


São muitos anos Pai!
Algumas de Suas promessas para mim
Estavam guardadas em um baú,
Onde eu mesma enterrei 
E por cima, plantei um jardim
Afinal, nunca deixei
De contemplar o belo...
Compus canções e poesias


E nunca abri mão de amanhecer
E acordar contigo
Ou seria como abrir mão da própria vida
O que é o viver sem o Teu Amor?
Desconheço, e rejeito...


Mas conheci por alguns anos o viver
Sem a plenitude de estar no cerne do Teu Querer
E você me respeitou e amou, e abençoou!


Por Teu Amor e por tua fidelidade,
Tens ressuscitado Tuas promessas 
Algumas já estavam bem empoeiradas,
Outras, me parecem enferrujadas...


Sabe o que é bom?
A grande empreendedora e planejadora, não faz idéia do que acontecerá!


Abro mão das minhas convicções.
Abro mão dos meus projetos.
Abro mão das minhas certezas.
A única certeza que tenho é que Te quero em minha vida.
Todos os dias do meu existir, até que nos encontremos.


Pois pela fé, eu sei que Tua vontade é Boa, Perfeita e Agradável.
Sou tua filha, e estou ao sabor do vento do Teu Espírito Santo!
Sim, esta sou Eu!
E sou grata, imensamente grata, por ter me trazido até aqui!


By Andreia Bossoes





Minha foto
São Paulo, Brazil
Mulher, em busca de harmonia com Deus, consigo e com o próximo. Amante das artes em suas diversas expressões, poesia, música, fotografia... Amiga da alegria e da beleza que há na vida! Valorizo pessoas e seus sentimentos, em detrimento à coisas e posições. Busco o entendimento da plenitude que há em um sorriso, um olhar, um abraço ou uma palavra que demonstre Amor!