terça-feira, 25 de setembro de 2012

Querer


Quando meus olhos encontraram os teus
Tive a certeza que estava diante de um convite
Um convite à um lugar nunca habitado por mim
Um convite à um lugar nunca habitado em mim

Ao primeiro toque,
Desejei você
Cada partícula do meu Ser
Desejou estar junto ao Teu

Todas as razões,
Todas as emoções
Todas as lógicas
Todas as impressões
Caíram por terra
E renderam-se a você
Bem Querer

Tão Novo
Tão Simples
Tão Especial
Tão Encantador

Ser abrigada pelo corpo que veste tua alma,
O encontro compartilhado,
Completude e Plenitude
Sobrepujou-se à toda Poesia
Conhecida por mim...

A magia vivenciada por nossos corpos
A música que tocou em mim
A música que toquei em ti...
Aconchego, fusão, profusão.
Respirar teu fôlego...
Saborear teu gosto...

Meu Amor...

Como Saber
Exatamente...
O que fazer?
Como fazer
Para não Querer
Você?

By Andreia Bossoes








Minha foto
São Paulo, Brazil
Mulher, em busca de harmonia com Deus, consigo e com o próximo. Amante das artes em suas diversas expressões, poesia, música, fotografia... Amiga da alegria e da beleza que há na vida! Valorizo pessoas e seus sentimentos, em detrimento à coisas e posições. Busco o entendimento da plenitude que há em um sorriso, um olhar, um abraço ou uma palavra que demonstre Amor!