quarta-feira, 3 de julho de 2013

Caminhar


O amor que abrigo em minha alma faz com que eu seja capaz de manter as perspectivas onde elas podem amadurecer em segurança e paz, a despeito de qualquer circunstância.

Meu melhor amigo, que arranca de mim as melhores risadas e que tantas vezes suportou minhas mais doloridas lágrimas.

Porque te amar me protege e me faz bem...

Teu amor me cura, fortalece enriquecendo minha essência.

A intensidade da paixão vivenciada nos primeiros anos abre espaço para este amor, não menos forte,  que não cabendo em nós multiplicou-se e transbordou em outra vida, nosso pequeno grande amor, nosso Miguel!

Como agradecer a Deus por sua vida em minha vida?

A mim, cabe ama-lo Bem Querer.

Que todos os dias de nossas vidas possamos honrar esta dádiva de Deus: Amor, fruto do Espírito do próprio Deus que graciosamente foi plantado em nós.
By @andreiabossoes

Minha foto
São Paulo, Brazil
Mulher, em busca de harmonia com Deus, consigo e com o próximo. Amante das artes em suas diversas expressões, poesia, música, fotografia... Amiga da alegria e da beleza que há na vida! Valorizo pessoas e seus sentimentos, em detrimento à coisas e posições. Busco o entendimento da plenitude que há em um sorriso, um olhar, um abraço ou uma palavra que demonstre Amor!